HESFA - Hospital Escola São Francisco de Assis - VII Ciclo de Debates HESFA/UFRJ Agosto 2018

VII Ciclo de Debates HESFA UFRJ 2018

A Direção Adjunta de Desenvolvimento Acadêmico e Científico do Instituto de Atenção à Saúde São Francisco de Assis da Universidade Federal do Rio de Janeiro, por meio da Coordenação de Cursos e Eventos está promovendo o VII CICLO DE DEBATES HESFA/UFRJ -  "Religiosidade/espiritualidade no contexto da saúde"
Contaremos com a valorosa contribuição das palestrantes:

"Abordagem e manejo da religiosidade/espiritualidade dos pacientes na prática profissional no contexto da saúde"
Dra. Lucia Novaes
(UFRJ)

"A religiosidade/espiritualidade na percepção dos profissionais de saúde: desafios do cotidiano e a formação profissional"
Dra. Lilian Borges
(UFRRJ)

Contamos com sua presença.
Data: 22/08/2018
Horário: 9 às 12:00 horas.
Local: Auditório São Francisco de Assis HESFA/UFRJ
EVENTO GRATUITO - VAGAS LIMITADAS

Inscreva-se já através do link: