HESFA - Hospital Escola São Francisco de Assis - 16° Semana Científica HESFA/UFRJ 2019

Adicionar um subttulo 1

A Divisão de Desenvolvimento Acadêmico Científico/DDAC do Instituto de Atenção à Saúde São Francisco de Assis/HESFA  da Universidade Federal do Rio de Janeiro/UFRJ tem a honra de convidar os profissionais de saúde, gestores, pesquisadores, docentes, estudantes, técnicos administrativos, representantes da sociedade civil e usuários do Sistema Único de Saúde para a 16° Semana Científica do HESFA/UFRJ que ocorrerá nos dias 2 e 3 de outubro de 2019.

A 16ª Semana Científica do HESFA/UFRJ 2019 tem como tema “A rede de atenção à saúde e o acesso integral, universal  e equânime ao SUS”, objetiva contribuir com a divulgação e compartilhamento de saberes e práticas no contexto das Redes de Atenção à Saúde (RAS).

A construção do sistema de saúde público e universal tem 30 anos de história. Frente aos desafios atuais, torna-se necessária a discussão pelos trabalhadores e usuários do sistema de saúde brasileiro para a construção de um serviço de saúde que detenha efetividade e qualidade, respeitando a individualidade dos usuários e os princípios culturais coletivos. Portanto a proposição do evento é discutir com trabalhadores, pesquisadores, gestores, discentes, docentes e a sociedade civil os desafios da construção de uma rede de atenção à saúde, verdadeiramente integral, universal e equânime diante da legislação vigente e das recomendações internacionais.

Inscreva seu trabalho, concorra a prêmio e participe do evento!

Coordenação de Cursos e Eventos
CCE/DDAC/HESFA/UFRJ

Coordenação de Cursos e Eventos- CCE/ DDAC/HESFA/UFRJ

Enf.Doutoranda Danielle Amaral Freitas

Enf. Katerine Gonçalves Moraes

Comissões da 16ª Semana Científica HESFA/UFRJ:

Comissão Organizadora

Drª. Cecília Teixeira Soares

Enf Msc Cosme Sueli de Faria Pereira

Programação da Semana Científica

Acesse aqui a programação do evento

Listagem de trabalhos que serão apresentados por data e sala

Acesse aqui a listagem completa

Listagem de monitores selecionados e data da reunião

Acesse aqui a listagem completa

Datas e Locais das Apresentações dos trabalhos aprovados

Trabalhos aprovados - Datas e Locais de apresentação

Edital para Orientar a Inscrição no Evento e a Submissão dos Trabalhos Científicos

Acesse o edita l aqui para as orientações na realização inscrição no evento e submissão de trabalhos científico.

Edital para Submissão dos Trabalhos Científicos para Concorrer à Premiação

Acesse o edital aqui para as orientações na realização inscrição no evento e submissão de trabalhos científico.

Inscrições  no Evento e dos Trabalhos Científicos

Para realizar a inscrição on-line no evento, dos trabalhos científicos e para concorrer a premiação clique aqui.

Seleção de Monitores para Participar da 16ª Semana Científica HESFA/UFRJ

Acesse aqui o edital de seleção de monitores para paraticipar das atividades de organização da 16° Sema Científica HESFA/UFRJ e clique aqui para realizar sua inscrição.

Os interessados em participar deste evento como MONITORES poderão preencher o formulário clicando aqui .