HESFA - Hospital Escola São Francisco de Assis - Semana de Enfermagem UFRJ 2019

Semana de enfermagem UFRJ destaque

O GT de Diretores de Enfermagem da UFRJ convida para o 1º Simpósio de Integração da Enfermagem da UFRJ. O evento, que faz parte da abertura da Semana Brasileira de Enfermagem pela ABEN, terá como tema "Políticas e Práticas de Saúde rumo a Equidade: um desafio para a enfermagem". Registra ainda o compromisso da Enfermagem da UFRJ com o projeto NURSING NOW!! O Simpósio será realizado no auditório "Quinhentão", no Centro de Ciências da Saúde, em frente ao Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), no dia 13/05, no horário de 8 às 17h.

Semana de enfermagem UFRJ