HESFA - Hospital Escola São Francisco de Assis - Curso de Extensão/Atualização - Cuidado multiprofissional da pessoa com fissura labiopalatina 2019

site

5. relação de candidatos aprovados e matriculados no Curso de Extensão/Atualização - Cuidado multiprofissional da pessoa com fissura labiopalatina turma 2019

Acesse a lista dos candidatos aprovados e matriculados clicando aqui.

obs: Será enviado em breve um email com orientações para acessar o Ambiente Virtual de Aprendizagem NCE/UFRJ. Fiquem atentos a sua caixa de emials e ao spam.

4.Reclassificação dos Candidatos para Realizarem a Matrícula no Curso de Extensão/Atualização - Cuidado multiprofissional da pessoa com fissura labiopalatina turma 2019

Acesse a lista dos candidatos reclassificados clicando aqui.

OBS: A matrícula dos candidatos reclassificados será realizada de 26/04 a 02/05 de 2019, exclusivamente, no Sistema de Gerenciamento de Atividades Acadêmicas e Científicas (SIGAAC) através do link https://sigaac.hesfa.ufrj.br/inicio.Conforme previsto no edital, a ficha de requerimento de matrícula (clique no nome para baixar o arquivo), deverá ser preenchida e incluída no arquivo único dos documentos necessários para realização da matrícula.Os candidatos que não enviarem a documentação de matrícula, conforme disposto no subitem 11.7.4 do edital, dentro do prazo estipulado, estarão automaticamente eliminados do processo, não podendo posteriormente pleitear matrícula, abrindo esta vaga para reclassificação.

Atenção: ao final do processo seletivo, todos os candidatos que tiveram sua matrícula efetivada receberão as orientações para acessar ao ambiente virtual de aprendizagem - AVA UFRJ.

3. Resultado Final dos Candidatos Selecionados para Realizarem a Matrícula no Curso de Extensão/Atualização - Cuidado multiprofissional da pessoa com fissura labiopalatina turma 2019

Lista dos candidatos selecionados: Externos à UFRJ e Internos à UFRJ.

OBS: A matrícula dos candidatos classificados será realizada de 11 a 15 de abril de 2019, exclusivamente, no Sistema de Gerenciamento de Atividades Acadêmicas e Científicas (SIGAAC) através do link https://sigaac.hesfa.ufrj.br/inicio.Conforme previsto no edital, a ficha de requerimento de matrícula (clique no nome para baixar o arquivo), deverá ser preenchida e incluída no arquivo único dos documentos necessários para realização da matrícula.Os candidatos que não enviarem a documentação de matrícula, conforme disposto no subitem 11.7.4 do edital, dentro do prazo estipulado, estarão automaticamente eliminados do processo, não podendo posteriormente pleitear matrícula, abrindo esta vaga para reclassificação.

2. Edital do Processo Seletivo para ingressar no Curso de Extensão/Atualização - Cuidado multiprofissional da pessoa com fissura labiopalatina turma 2019

Leia atentamente o edital de seleção, faça seu cadastro no Sistema de Gerenciamento de Cursos e Eventos da UFRJ - SGCE para realizar sua inscrição online no processo seletivo.

Edital BOUFRJ Curso de Extensão - Atualização Cuidado multiprofissional da pessoa com fissura labiopalatina 2019 nas páginas 28 a 31.

Edital completo n° 52, de 14 fevereiro de 2019 - processo seletivo para ingressar no Curso de Extensão/Atualização - Cuidado multiprofissional da pessoa com fissura labiopalatina

Resumo do edital n° 52, de 14 fevereiro de 2019 - processo seletivo para ingressar no Curso de Extensão/Atualização - Cuidado multiprofissional da pessoa com fissura labiopalatina.

1. Proposta do Curso Cuidado multiprofissional da pessoa com fissura labiopalatina turma 2019

A proposta do curso intitulado “Cuidado multiprofissional da pessoa com fissura labiopalatina” é realizar a capacitação de profissionais da área da saúde, assim como discentes, docentes e gestores das áreas afins das esferas federais, estaduais, municipais e de organizações de iniciativa privada acerca desse tema. A modalidade será de Educação a Distância (EaD) utilizando o ambiente virtual de aprendizagem (AVA) do NCE/UFRJ, visando qualificar o público-alvo na visão macro-generalista do cuidado da pessoa com fissura labiopalatina (FLP). O curso terá 13 módulos contendo recursos tecnológicos educacionais como vídeoaulas, textos didáticos, áudios e ao término de cada módulo haverá um questionário para avaliação. A estrutura será autoinstrucional, ou seja cada ação será disponibilizada ao aluno somente quando realizada a tarefa anterior. O objetivo é a descentralização dos saberes, pois existem apenas 29 Centros especializados no tratamento de pessoas com FLP no Brasil. Destaca-se como uma proposta inovadora que permitirá a capilarização dos conhecimentos e práticas acerca do cuidado à pessoa com FLP. A equipe docente contará com professores da UFRJ em parceria com a equipe multiprofissional atuante no centro de tratamento de pessoas com FLP do Hospital Municipal Nossa Senhora do Loreto (HMNSL). Assim, ao final do curso, o aluno deverá ter condições de saber identificar, classificar a FLP, além de indicar o tratamento adequado. Com isso, estaremos cumprindo o papel diante da sociedade, em que a Universidade se coloca como parceira e apoiadora à divulgação, compartilhando saberes acadêmicos científicos detidos nela e nesta equipe especializada com os demais situados fora desses centros especializados.

CURSO GRATUITO - VAGAS LIMITADAS