ebook

Dir. Adj. Financeira

Parabéns site HESFA

O coordenador do Programa de Mestrado Profissional em Atenção Primária à Saúde da Faculdade de Medicina (FM) e do Instituto de Atenção à Saúde São Francisco de Assis (HESFA) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) torna público que estarão abertas, de 04 a 15 de dezembro  de 2021, as inscrições para a seleção ao curso de Mestrado Profissional em Atenção Primária à Saúde, turma de 2022. O edital está disponível na íntegra no Boletim da UFRJ nº 46 de 18 de novembro de 2021 (http://siarq.ufrj.br/images/bufrj/2021/46-2021-1.pdf).

1. Edital Nº 887 do Mestrado Profissional em Atenção Primária à Saúde (MPAPS) - Turma 2022

Leia atentamente o edital de seleção, faça seu cadastro no Sistema de Gerenciamento de Cursos e Eventos da UFRJ - SIGAAC para realizar sua inscrição online no processo seletivo que será liberado  na data programada conforme descrito no cronograma do edital abaixo.

Edital de seleção MPAPS - Sétima turma - 2022-2023

Resumo do edital de seleção MPAPS - Sétima turma - 2022-2023

ANEXOS:

ANEXO I: Autodeclaração para os fins previstos sobre as vagas para pessoas candidatas pretas, pardas e indígenas

ANEXO III: Ficha de requerimento de inscrição

ANEXO VIII: Termo de compromisso

acesso a informação.jpg 2                    logo positivo sigac                                             logo azul intranet 640x280 2 300x131