1. Apresentação

A Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade constitui modalidade de ensino de pós-graduação/especialização lato sensu, modalidade treinamento em serviço, destinada a enfermeiros, assistentes sociais, psicólogos, odontólogos e nutricionista, sob orientação de profissionais de elevada qualificação ética e profissional em consonância com a Lei n°11.129, de 30 de junho de 2005 e portarias emitidas, posteriormente, sobre as Residências Multiprofissionais em Saúde, pela Resolução nº 01 do CNE/CES de 03 de abril de 2001 e pela resolução do CEPEG nº 01 de 09 de novembro de 2007.

1.

Coordenadora da Residência Multiprofissional em Saúde da Família e da Comunidade do HESFA

2.                  Profª. Drª. Elaine Franco dos Santos Araujo
  3.