Apresentação

Somos um setor de triagem que promove a equidade no acesso ao aconselhamento e ao diagnóstico do HIV, sífilis e hepatites virais B e C, favorecendo segmentos populacionais com maior vulnerabilidade.

Oferecemos testagem e aconselhamento pré e pós teste para HIV, sífilis, hepatites B e C, bem como testagem rápida e sorologia para estas patologias. Oferecemos ainda insumos de prevenção.

Os horários para distribuição de senhas de primeira vez são: de segunda a quinta-feira, 7h, 10h e 14h e sexta-feira, 7 e 10h. Usuários já com prontuário na unidade, devem agendar novo atendimento.

A coordenação do CTA é formada por um colegiado:

➢   Augusto Sousa

➢   Leandro Duarte