Apresentação

 

        A Ouvidoria é um setor da administração pública que oferece a possibilidade de buscar soluções em situações que o cidadão encontra dificuldades de fazer valer seus direitos. Atuamos como intermediário ágil do diálogo entre as partes, somos um canal de atendimento legítimo do cidadão em segunda instância, neutro e imparcial, que atende com equidade manifestações de situações recorrentes que não foram solucionadas de forma satisfatória pelos canais competentes de atendimento, dando o sentido e a extensão do conceito de satisfação. Temos como premissa o respeito aos princípios da administração pública, entre eles: legalidade, impessoalidade, publicidade e eficiência, conforme Constituição Federal/1988, art. 37, sendo estes a base do exercício do todo Ouvidor.

 

Missão:

Promover a participação da sociedade e estimular o fortalecimento do diálogo simples a ágil entre as partes envolvidas. 

 

Visão:

Fortalecer a cidadania, promover a justiça e realizar a equidade. 

 

Valores:

Autonomia, ética, transparência e impessoalidade.

 

Contato:

 

Telefone: 39384405

E-mail: ouvidoria@hesfa.ufrj.br

 

Atendimento pessoal e correspondência:

Av. Presidente Vargas, nº 2863, Cidade Nova – RJ.

  logo positivo sigac                   SCRI 1   Fujb 2

 

Endereço: Av. Pres. Vargas, 2863 - Cidade Nova, Rio de Janeiro - RJ, 20210-030

UFRJ HESFA - Hospital Escola São Francisco de Assis
Desenvolvido por: TIC/UFRJ