Direção Adjunta de Atividades Administrativas

É responsável pelas atividades relacionadas aos setores: Serviços Gerais, Patrimônio, Suprimentos, Protocolo, Engenharia e Arquitetura.

Serviços gerais

Serviços Gerais é o setor responsável pelos serviços de Higiene e limpeza, Vigilância, Portaria, Zeladoria, Transporte, Rouparia, Copeiragem e Manutenção.

Coordenador: Joeler Vargas

Patrimônio

Ao setor de patrimônio compete controlar a movimentação dos bens patrimoniais do Instituto.

Protocolo

O Setor de Comunicação e Protocolo é responsável pela autuação e tramitação de processos, redistribuição, numeração de documentos, localização e consultas de documentos e processos, recebimento e encaminhamento de malote e atendimento ao público.

Engenharia e Arquitetura

Ao setor de Engenharia e Arquitetura compete planejar, projetar e fiscalizar as atividades de: restauro, ampliação, manutenção e melhorias do imóvel; conservação e reparação das áreas edificadas das instalações dos equipamentos, móveis e utensílios e, ainda, do terreno e seus acessos.

Diretor Adjunto:

Mauricio Schirmer