1. Apresentação

A Residência Multiprofissional em Saúde da Mulher no Instituto de Atenção à Saúde São Francisco de Assis/HESFA constitui modalidade de ensino de pós-graduação/especialização lato sensu, modalidade treinamento em serviço, destinada a enfermeiros, assistentes sociais e psicólogos sob orientação de profissionais de elevada qualificação ética e profissional em consonância com a Lei n° 11.129, de 30 de junho de 2005 e portarias emitidas, posteriormente, sobre as Residências Multiprofissionais em Saúde, pela Resolução nº 01 do CNE/CES de 03 de abril de 2001 e pela resolução do CEPEG nº 01 de 09 de novembro de 2007.

Coordenadora da Residência Multiprofissional em Saúde da Mulher do HESFA

Profª. Drª. Ana Beatriz Azevedo Queiroz