IMG 20180913 WA0053

A Direção Adjunta de Desenvolvimento Acadêmico e Científico do Instituto de Atenção à Saúde São Francisco de Assis da Universidade Federal do Rio de Janeiro, por meio da Coordenação de Cursos e Eventos está promovendo a 15° Semana Científica HESFA/UFRJ - 2018 com o tema: “Possibilidades e desafios da pesquisa em saúde no Brasil” nos dias 23 e 24 de outubro de 2018.

Inscreva seu trabalho, concorra a prêmio e participe do evento!

Mais informações estarão disponíveis em breve.

Coordenação de Cursos e Eventos
CCE/DDAC/HESFA/UFRJ

logo infotic.jpeg          Coordenadoria de Comunicação

Acesse a programação da Semana Científica clicando aqui.

Edital para Orientar a Inscrição no Evento e a Submissão dos Trabalhos Científicos

Acesse o edital aqui para as orientações na realização inscrição no evento e submissão de trabalhos científico.

Inscrições  no Evento e dos Trabalhos Científicos

Realize a inscrição on-line no evento e dos trabalhos científicos aqui.

Seleção de Monitores para Participar da 14ª Semana Científica HESFA/UFRJ

Acesse aqui o edital de seleção de monitores para paraticipar das atividades de organização da 14° Sema Científica HESFA/UFRJ

Acesse e preencha o formulário de inscrição para seleção de monitores clicando aqui. _ ENCERRADO

Veja o resultado da seleção de monitores na primeira rodada clicando aqui.

Segunda Chamada de Seleção para monitores, acesse e preencha o formulário de inscrição  clicando aqui

Veja o resultado da seleção de monitores na segunda chamada clicando aqui.

Fiquem atentos ao cronograma da 14°Semana Ciencífica HESFA/UFRJ.

acesso a informação.jpg 2                    logo positivo sigac                                             sigproj