Chamada III Ciclo de Debates 2017 540 x 270 melhor 2

A Direção Adjunta de Desenvolvimento Acadêmico e Científico do Instituto de Atenção à Saúde São Francisco de Assis da Universidade Federal do Rio de Janeiro, por meio da Coordenação de Cursos e Eventos está promovendo o III CICLO DE DEBATES HESFA/UFRJ do ano de 2017. Contaremos com a valorosa contribuição da Drª. Louise Bastos Schilkowsky, Doutora em Saúde Pública pela Escola Nacional de Sáude Pública Sérgio Arouca (Ensp) e Coordenadora do Serviço de Assistência Especializada em HIV/AIDS (SAE) no Instituto de Atenção em Saúde São Francisco de Assis da Universidade Federal do Rio de Janeiro, para proferir palestra sobre o assunto Sobrevivência e sucesso terapêutico em pacientes com HIV/AIDS: estudo de uma coorte atendida em Serviço de Assistência Especializada no município do Rio de Janeiro".

Contamos com sua presença.

Data: 27/06/2017

Horário: das 9 às 12 horas.

Local: Auditório São Francisco de Assis HESFA/UFRJ

EVENTO GRATUITO - VAGAS LIMITADAS

Realize seu cadastro acessando  o seguinte endereço eletronico:http://forms.tic.ufrj.br/913632?lang=pt-BR e complete sua inscrição online pelo link que será enviado para seu email de cadastro.

Parceria:

logo infotic.jpeg