Cópia de IV Ciclo de debates (2).jpg

Grupo de Pesquisa Saúde Sexual e Reprodutiva dos Grupos Humanos coordenado pela Profª Dra Ana Beatriz Queiroz em parceria  com a Direção Adjunta de Desenvolvimento Acadêmico e Científico do Instituto de Atenção à Saúde São Francisco de Assis da Universidade Federal do Rio de Janeiro, por meio da Coordenação de Cursos e Eventos convida para uma Roda de Conversa conduzida pela Profª Drª.Julia Maricela Torres Esperón que é Professora Titular da Escola Nacional de Saúde Pública, Havana, Cuba.

Tema: Gênero e Saúde

Público-alvo: Profissionais de saúde e áreas afins.

Contamos com sua presença.

Data: 14/09/2017

Horário: 14:00 às 17:00 horas.

Local: Sala1 do HESFA/UFRJ

EVENTO GRATUITO - VAGAS LIMITADAS

Realize seu cadastro acessando o seguinte endereço eletrônico: http://forms.tic.ufrj.br/624772?lang=pt-BR e complete sua inscrição online pelo link que será enviado para seu email de cadastro.