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HESFA - Hospital Escola São Francisco de Assis - Banca de Qualificação MPAPS

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Dir. Adj. Financeira

1. Orientações para solicitação de banca de qualificação

 

Prencha o forms para solicitação de banca de qualificação disponibilizado no link do forms de solicitação de banca de qualificação/defesa final: https://forms.gle/8J3y8TmfPYKfwvrJ7  

 

Este formulario irá gerar os seguites documentos:

Formulário preenchido de solicitação de banca eAta prepreenchida e editável para que o presidente da banca possa realizar as considerações e alteraçoes necessarias - liberados no prazo de até 15 dias. Aconselhamos que realize a solicitação o quanto antes.

Declarações de participação dos membros da banca - estas declarações serão enviadas somente após a entrega da ata assinada no respectivo forms indicado no texto abaixo.

 

INSTRUÇÕES:

A banca é composta por 5 membros. Caso você possua um 2º orientador, este deverá vir no formulário como Vice-Presidente. Neste caso o formulário contará com 6 membros. Sendo eles:

  • 01 Presidente (orientador);
  • 01 Vice-Presidente (se houver 2º orientador);
  • 02 Membros titulares, sendo 1 membro interno ao MPAPS (professor do MPAPS) e 1 membro externo ao MPAPS (quando o membro da banca não pertence ao quadro docente e/ou técnico-administrativo da UFRJ);
  • 02 Membros suplentes, sendo 1 membro interno ao MPAPS (professor do MPAPS) e 1 membro externo ao MPAPS (quando o membro da banca não pertencer ao quadro docente e/ou técnico-administrativo da UFRJ);

Todos os membros da banca devem possuir titulação de Doutorado; 

O agendamento da banca examinadora deverá ser realizado com antecedência de até 15 dias úteis

Devem ser anexado ao forms de solicitação de banca o LINK dos currículos lattes e arquivo em pdf do diploma de doutorado apenas para os membros externos ao MPAPS. 

 

Atualmente o Programa tem admitido 3  modalidades de defesas: presencial, remota e híbrido;

Presencial -  a defesa ocorrerá na sua totalidade preferencialmente nas dependências do HESFA, todavia poderá ocorrer, excepcionalmente, em outros locais;

Remota -  a defesa ocorrerá na sua totalidade em ambiente virtual. Sendo obrigatório a gravação da sessão em sua integralidade para fins de arquivamento;

Híbrida - a defesa ocorrerá na modalidade presencial, preferencialmente nas dependências do HESFA,  podendo contar com a participação de um membro da banca na modalidade virtual; 

Nos casos de defesa na modalidade remota e/ou híbrida a escolha da plataforma e a geração/oferta do link da sala virtual será de responsabilidade do Orientador e este link deverá ser informado no campo adequado deste formulário no ato desta solicitação;

Deverá ser inserido ao forms de solicitação de banca o termo de anuência assinado pelo seu orientador(a) para solicitação de banca.Para gerar este arquivo você deverá preencher o google forms do termo de anuência no link: https://forms.gle/aoykNF2LEhgzcadN9. O termo será enviado para seu email e de seu orientador(a) automaticamente e pré-preenchido pronto para ser assinado.
 
Tenha em mãos os seguintes dados:
 
  • Histórico atualizado em pdf;
  • Bancas na modalidade presencial ou híbrida - A confirmação do espaço ficará a condicionada pela disponibilidade do espaço físico na data e horário pretendido tanto no HESFA como em dependência externa. Consulte a secretaria da DAA (Divisão de Atividades Acadêmicas) HESFA pelo email: dacad@hesfa.ufrj.br a disponibilidade dos espaços para inserir esta informação no forms. Escreva o local que será realizada sua defesa no campo adequado do formulário;
  • Bancas remotas ou híbridas -  Nos casos de defesa na modalidade remota e/ou híbrida a escolha da plataforma e a geração/oferta do link da sala virtual será de responsabilidade do Orientador e este link deverá ser informado no campo adequado do formulário no ato desta solicitação;
  • Linha de pesquisa relacionado com seu trabalho;
  • Dados sobre seu PTT -  metodologia, etapas de elaboração e proposta de PTT;
  • Nome completo, e-mail e CPF, instituição do doutorado e Instituição do vínculo atual de todos os membros da banca;

 

Somente após o atendimento de todos os requisitos descritos acima é que a sua solicitação será avaliada pela Coordenação do MPAPS e após a sua aprovação serão enviadas, pela secretaria, a ata pré-preenchida/ editável e o formulário de solicitação de banca para registro;  

 

As declarações dos participantes da banca serão enviados logo após a entrega da ata (qualificação/defesa final)  devidamente preenchida com o X no status do resultado da avaliação da banca, assinada pelo mestrando(a) e  membros da banca; 

 

A ata de qualificação assinada será entregue por meio do forms correspondente, os links estão disponíveis logo abaixo;

 

Link para entrega da ata de qualificação e declaração de orientação em andamento:

https://forms.gle/S2TATrHDHP52nPix9

Cordialmente, coordenação do MPAPS

Secretaria Acadêmica Automatizada do MPAPS

 

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